segunda-feira, 21 de março de 2016

Música

Boa Noite

Bonequinha Solitária, escreve hoje a primeira vez. . . 

Hoje numa conversa com uma amiga, relatei que quando ouvia músicas românticas, não tinha:

Ninguém para lembrar

    Ninguém por quem chorar

       Ninguém por quem lembrar um início de namoro

          Ninguém por quem lembrar um termino de relacionamento

E acreditem, não me trouxe nenhuma alegria, nada, nadinha, me senti vazia, me senti invisível, sem sentimentos, me senti a mulher de gelo.

Tive a impressão que se eu morrer, só irão sentir minha falta depois de uns trocentos dias, passo pela vida das pessoas não deixo nada, no entanto não fica nada delas em mim,









,

Nenhum comentário:

Postar um comentário