Boa noite. . .
ELA
Hoje escrevo de vermelho, em homenagem a ELA, que podem ser Marias, Helenas, Sofias dentre outras mais.
E o que me deixa mais triste, é que ELA existe, e está próximo a mim e a você também, pode estar ali sofrendo calada e você nem percebe, assim como e não percebi.
ELA uma menina de esteriótipo tão comum, tão delicada e tão frágil, mas com grandes batalhas a travar.
Seu amar é proibido, ama outra ELA, igual a ELA
Sua família em nome de um deus, que em meu texto não merece ser escrito com letra maiúscula, a batem, a machucam, a humilham, deixando seu corpo, cheio de hematomas, pelo simples fato de AMAR outra ELA.
A Solítária
terça-feira, 22 de março de 2016
segunda-feira, 21 de março de 2016
Música
Boa Noite
Bonequinha Solitária, escreve hoje a primeira vez. . .
Hoje numa conversa com uma amiga, relatei que quando ouvia músicas românticas, não tinha:
Ninguém para lembrar
Ninguém por quem chorar
Ninguém por quem lembrar um início de namoro
Ninguém por quem lembrar um termino de relacionamento
E acreditem, não me trouxe nenhuma alegria, nada, nadinha, me senti vazia, me senti invisível, sem sentimentos, me senti a mulher de gelo.
Tive a impressão que se eu morrer, só irão sentir minha falta depois de uns trocentos dias, passo pela vida das pessoas não deixo nada, no entanto não fica nada delas em mim,
,
Bonequinha Solitária, escreve hoje a primeira vez. . .
Hoje numa conversa com uma amiga, relatei que quando ouvia músicas românticas, não tinha:
Ninguém para lembrar
Ninguém por quem chorar
Ninguém por quem lembrar um início de namoro
Ninguém por quem lembrar um termino de relacionamento
E acreditem, não me trouxe nenhuma alegria, nada, nadinha, me senti vazia, me senti invisível, sem sentimentos, me senti a mulher de gelo.
Tive a impressão que se eu morrer, só irão sentir minha falta depois de uns trocentos dias, passo pela vida das pessoas não deixo nada, no entanto não fica nada delas em mim,
,
Assinar:
Postagens (Atom)