Boa noite. . .
ELA
Hoje escrevo de vermelho, em homenagem a ELA, que podem ser Marias, Helenas, Sofias dentre outras mais.
E o que me deixa mais triste, é que ELA existe, e está próximo a mim e a você também, pode estar ali sofrendo calada e você nem percebe, assim como e não percebi.
ELA uma menina de esteriótipo tão comum, tão delicada e tão frágil, mas com grandes batalhas a travar.
Seu amar é proibido, ama outra ELA, igual a ELA
Sua família em nome de um deus, que em meu texto não merece ser escrito com letra maiúscula, a batem, a machucam, a humilham, deixando seu corpo, cheio de hematomas, pelo simples fato de AMAR outra ELA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário