terça-feira, 22 de março de 2016

. . . E L A . . .

Boa noite. . . 

ELA

Hoje escrevo de vermelho, em homenagem a ELA, que podem ser Marias, Helenas, Sofias dentre outras mais.

E o que me deixa mais triste, é que ELA existe, e está próximo a mim e a você também, pode estar ali sofrendo calada e você nem percebe, assim como e não percebi.

ELA uma menina de esteriótipo tão comum, tão delicada e tão frágil, mas com grandes batalhas a travar.

Seu amar é proibido, ama outra ELA, igual a ELA

Sua família em nome de um deus, que em meu texto não merece ser escrito com letra maiúscula, a batem, a machucam, a humilham, deixando seu corpo, cheio de hematomas, pelo simples fato de AMAR outra ELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário